Conhecidos os campeões municipais do Futsal

Além do título, escolas conquistaram vaga à próxima fase da competição

Ginásio lotado e garotada motivada a mostrar toda a sua qualidade técnica e disposição. Assim foram os jogos de futsal da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs 2014).

Os confrontos tiveram como palco o ginásio do Instituto Estadual de Educação Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha (Colégio Estadual), contando com a organização da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, na pessoa da professora Iara Zamberlan.

Na categoria mirim masculina, sagrou-se campeã a equipe da E. Vitéllio Gazapina que tem como responsável o professor Sérgio Pereira. Também na categoria infantil masculina, a Escola Vitéllio Gazapina é a campeã. A Escola Maurício Cardoso é a campeã na categoria infantil feminina, sendo responsável o professor Charles David.

No juvenil masculino, o Colégio Alceu Wamosy é o campeão, sendo responsável a professora Maria Concepccion; e no juvenil feminino, a E. Júlio de Castilhos é a grande campeã.

Todas as equipes vencedoras da etapa municipal, na modalidade Futsal, participam no mês de maio, da Etapa Regional do evento, que terá como sede Sant’Ana do Livramento, com data a definir.

A 19ª CRE parabeniza as Escolas campeãs e também agradece a parceria com a Brigada Militar em nome dos amigos do Proerd, pela segurança e presença em todos os dias de jogos. “A parceria com a Brigada nos trouxe tranquilidade na realização dos jogos”, ressaltou Iara Zamberlan, que destacou que nos dias 07, 08 e 09 de maio estarão acontecendo os jogos da modalidade Voleibol, no ginásio da Escola Cyrino Luiz de Azevedo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.