Comissão representativa da Câmara faz primeira reunião

Começam a surgir vereadores querendo acabar com o recesso de inverno e manter ritmo de trabalho entre 1o e 31 de julho, sem qualquer intervalo

Sessão legislativa da comissão representativa acontecerá hoje, na Câmara

Os vereadores reúnem-se na manhã de hoje para a primeira sessão, do primeiro recesso da atual legislatura, no plenário João Belchior Goulart, da Câmara. Integram a comissão representativa do Poder 10 vereadores, sendo eles: PT – Dagberto Reis e Jansen Nogueira; PMDB – Jason Flores e Carine Frassoni; PTB – Lídio Melado Mendes e Tatiane Marfetan; PDT – Gilbert Xepa Gisler; PSB – Ivan Garcia; PP – Carlos Nilo Coelho; e PSDB – Maurício Galo Del Fabro.

A pauta do encontro desta quarta-feira não havia sido divulgada até pouco antes das 20h de ontem, e também não constava no portal do Legislativo. Não deverão constar nessa pauta projetos polêmicos, a princípio. A priori, essa não divulgação da pauta e da ordem do dia pode ser justificada por se tratar da primeira reunião do período de intervalo nos trabalhos legislativos – o qual já gerou manifestações de vereadores, que pretendem acabar com o recesso no inverno, caso do petista Jansen Nogueira. A exemplo do que ocorre normalmente, a sessão da comissão representativa deverá ter início às 11h, valendo lembrar que é essa comissão que responde pela Câmara durante o período até 31 de julho. O público pode assistir.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.