Motorista embriagado é flagrado em barreira da operação Ágata

Acusado, de 28 anos, seguia pela BR-158, quando foi surpreendido pelo Exército

Para aqueles que não acreditam na operação Ágata do Exército Brasileiro, que vem sendo desenvolvida ao longo da Faixa de Fronteira, os números e ocorrência mostram a sua eficácia. Esta semana, por exemplo, um motorista desavisado e imprudente, foi flagrado na BR-158, região do Porto Seco, por estar dirigindo embriagado. O acusado, identificado com as iniciais R.O.M.C., de 28 anos, conduzia um Peugeot 206 Soleil, cinza, com placas de Quaraí, quando foi abordado no Posto de Bloqueio e Controle de Estradas, durante a madrugada. Além de conduzir veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação–CNH, o acusado ainda trafegava com mais três ocupantes no carro. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,47 de miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O veículo ficou retido até ser entregue ao proprietário e o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde a autoridade policial realizou uma ocorrência de embriaguez.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.