CMT faz manifesto contrário a deputado

A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT) informou que aprovou, em março, em reunião com seus filiados, a tomada de assinaturas em um abaixo-assinado que deverá ser encaminhado ao congresso nacional, posicionado-se contra o projeto que proíbe rodeios. “Os rodeios fazem parte da lida do homem do cavalo, ou seja, o peão de estância, e que tal proibição trará prejuízo à cultura e à história do gaúcho. Somos contra os maus tratos aos animais, mas a favor dos rodeios” – refere Sérgio Munhoz, presidente da CMT, que deverá concluir, nos próximos dias, o fechamento da prestação de contas da 31ª Campereada Internacional e apresentará os resultados aos sócios da CMT, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, pois parte dos patrocinadores ainda está fazendo os repasses dos valores acordados para o evento e a comissão ainda está pagando os fornecedores e credores. “Apesar de toda a chuva durante o evento, os dois últimos dias registraram público muito bom, o que aumentou as receitas e deverá equilibrar as finanças” – afirmou.
Munhoz diz que a CMT prepara suas próximas atividades campeiras e culturais, para os meses de julho, setembro, outubro e dezembro. Deverão, ainda, acontecer atividades em parcerias, visando à divulgação de nossa cultura, promover nossa cidade, gerar empregos e fomentar o turismo do pampa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.