Bebê de Livramento é resgatado com o helicóptero da BM

A tripulação do helicóptero da Brigada Militar realizou, ontem, o resgate de um bebê de Livramento, que seguia em uma ambulância para Porto Alegre.

Segundo informações iniciais, a aeronave recebeu o chamado da Samu, por volta das 15h, relatando que havia uma emergência com um bebê de 12 dias, que apresentava problemas respiratórios. 

Rodovia 

O encontro entre a ambulância e o helicóptero ocorreu na BR-290, cerca de 50 km da cidade de Cachoeira do Sul. O comandante da aeronave, o major Danubio Augusto Lisboa, disse que a transferência precisou ser rápida e no helicóptero não havia espaço para todos os passageiros por causa do cilindro de oxigênio. Embarcaram o bebê Antony, o médico e a enfermeira. O pai da criança, Franklin Ferraz Saraiva, seguiu viagem via terrestre com o motorista do Samu.

Ao se aproximar da região metropolitana, a equipe recebeu a orientação do Samu para pousar no Centro de Treinamento do Inter de Alvorada. No local, outra ambulância aguardava o paciente, para conduzi-lo ao hospital da cidade, por volta de 17h30.

Na noite de ontem, o hospital local ainda não tinha mais detalhes sobre a condição de saúde do bebê.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.