Brigada Militar captura mulher foragida da Justiça local

Empregada doméstica foi localizada na rua Duque de Caxias, no início da tarde de quarta-feira

Registro foi realizado na DPPA

A Brigada Militar apresentou ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) a empregada doméstica Flavia Patrícia Cardoso Safons, de 32 anos, a qual constava como foragida da Justiça local.

Segundo o boletim, a prisão ocorreu na rua Duque de Caxias, por volta das 12h15 de quarta-feira (29).

No teor do mandado de prisão, o juiz Gildo Adagir Meneghello Júnior acabou revogando o benefício de cumprir a pena no regime aberto, para uma pena privativa de liberdade.

Conforme processo judicial, no dia 25 de novembro de 2002, por volta das 17h30, na rua Silveira Martins, centro da cidade, a denunciada, agindo com outro acusado, furtou uma bolsa contendo R$ 51,00, um porta lapiseira, um colar de conchas marinhas, U$ 11,00 e $ 345,00, valores e objetos pessoais pertencentes à vítima J.G.G..

Os acusados, com o intuito de subtrair os bens descritos, ingressaram em um comércio com a desculpa de pedir informações sobre os preços dos produtos vendidos. A vítima, de modo a atendê-los, afastou-se do balcão. Nesse momento, os denunciados apanharam a bolsa e fugiram do local.

Ao ser avisada por um desconhecido, a vítima saiu em busca dos ladrões, localizando a denunciada, enquanto o denunciado logrou escapar.

Flavia Patrícia Cardoso Safons foi encaminhada para a Penitenciária Estadual de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.