Foragido da Justiça é preso durante abordagem

Brigada Militar realizava barreira quando veículo suspeito tentou fugir do local

Foragido da Justiça, João Paulo da Silva, de 32 anos, natural de Santa Cruz, e o sargengento do POE, Roberto

Uma abordagem de rotina durante uma blitz da Brigada Militar, na Avenida Daltro Filho, resultou na captura de um foragido da justiça, por volta das 16h45 de sexta-feira (3).

Segundo informações do Pelotão de Operações Especiais-POE, o automóvel suspeito era um Fiat/147, cinza, com placas de Livramento, o qual, ao perceber a barreira policial, tentou fugir do local, sendo parado logo em seguida. 

Foragido 

Dentro do veículo, estava João Paulo da Silva, de 32 anos, natural de Santa Cruz do Sul, que constava no sistema com um mandado de prisão com validade até maio de 2022.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), pela guarnição do Pelotão de Operações Eespeciais. Ficou constatado que Silva já tinha passagem policial em 2004, por tentativa de estupro a uma adolescente de 16 anos e em 2005, atentado violento ao pudor contra a própria filha, de 8 anos de idade. Os fatos foram todos registrados em sua cidade de origem. Além disso, o acusado também possui uma ocorrência por estelionato e outras várias como vítima.

O veículo em que o acusado estava também foi apreendido e encaminhado ao Depósito credenciado do Detran/RS, em Sant’Ana do Livramento, por estar com a documentação em atraso.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Jessica Machado

    Não está bem explicado os motivos pelo qual foi preso, é preciso averiguar melhor as informações antes de publicar para não prejudicar a pessoa, as informações são muito úteis quando são verdadeiras, todo cidadão tem direito a ser tratado com justiça!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.