Inter enfrenta o Criciúma, nesta quinta-feira

Partida é válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato

D’Alessandro é uma das arma do Inter para buscar a vitória diante do Criciúma

Sem definir o time que enfrenta o Criciúma, nesta quinta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dunga comandou um treinamento em campo reduzido, na manhã de quarta-feira.

O treinador não deu indicativos de time titular na atividade. Diego Forlán treinou normalmente e foi um dos destaques, marcando um belo gol. Fred, recuperado de uma indisposição estomacal, também participou do trabalho e deve enfrentar o time catarinense. Após o exercício em campo reduzido, o técnico Dunga realizou atividade de bola parada.

A novidade do dia foi o meia Dátolo. Enquanto os jogadores realizavam atividade em campo reduzido, o argentino corria em volta do gramado. Em breve, o jogador deverá estar à disposição do técnico Dunga para o meio-campo do Inter. 

Experiência e foco nas primeiras rodadas

O zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva no CT do Parque Gigante. Falou das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e da importância de vitórias. “Quando a gente trabalha sempre buscando o melhor, é difícil você não obter bons resultados, é o que nós esperamos neste início de campeonato”, afirmou.

O zagueiro comentou sobre a experiência dos jogadores do Inter e como ela pode ajudar no decorrer do Campeonato Brasileiro. “O Inter, em relação às outras equipes, não perde em nada. Nós temos jogadores que já passaram por grande clubes e que têm uma bela história no futebol. Temos que usar isso como um fator positivo”, disse o experiente zagueiro.

Cauteloso, Juan argumentou que o Criciúma vai ser um time difícil de ser batido. Segundo ele, o atual momento do adversário requer muitos cuidados. “O Criciúma sagrou-se campeão estadual, venceu na estreia e vem embalado, precisamos ter todo o cuidado do mundo. Nós necessitamos dos três pontos”, concluiu Juan.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.