Empresa apoiará Associação de Árbitros de Rivera

O Presidente da Associação de Árbitros de Rivera junto a Daniel Gimenez, proprietário da empresa Alama, durante entrega de uniformes

A Associação de Árbitros de Rivera confirmou, nesta semana, o apoio da empresa Alama Group do Brasil, sob a direção de Daniel Gimenez.

O presidente Ciro Ronaldo destacou que a Associação, que conta com 23 árbitros da Fronteira, está com algumas dificuldades financeiras, e que nesse momento, apoios como o de Daniel são fundamentais para o início de um trabalho.

“Estamos agradecidos à empresa, que com a atitude dá um voto de confiança ao nosso trabalho. Com certeza, iremos reerguer esta associação”, destacou o presidente.

Para Daniel, o incentivo a associações que trabalham está acima de tudo. Conforme ele, os árbitros têm um potencial enorme e a Alama auxiliará no que for necessário para alavancar o desenvolvimento da entidade, que completou recentemente 53 anos. A Alama ajudará no custeio dos uniformes para os árbitros, que trabalham em Rivera e no interior do Uruguay.

Abrigos

A primeira ação da nova diretoria eleita, no dia 22 de abril, é a uniformização dos árbitros. O presidente Ciro Ronaldo destaca que, no prazo de 20 dias, todos estarão uniformizados com abrigos personalizados, com o auxílio de Daniel.

Ação entre amigos

Outra ação destacada pela diretoria é o ofício encaminhado ao jogador Igor Santiago, filho do ‘Toninho Maravilha’, que atua no Internacional de Porto Alegre. Ciro solicitou ao jogador uma camiseta do clube autografada, para que seja realizada uma ação entre amigos. “Estamos aguardando uma resposta, mas acreditamos que seja positiva e com o valor arrecadado na ação, pretendemos comprar materiais esportivos para os nossos associados”, confirmou o presidente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.