Operação Ágata diminui ocorrências de vulto na cidade

Os órgãos de segurança pública da cidade, principalmente Brigada Militar e Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), vêm verificando uma redução nas ocorrências criminais da cidade, nos últimos dias. A coincidência tem correlação com a operação Ágata, desenvolvida pelo Exército Brasileiro, em parceria com as demais forças policiais da cidade, em toda a região de Fronteira.

Postos avançados foram instalados em pontos estratégicos do território que faz fronteira com o Uruguai, e visam inibir os crimes transfronteiriços. Apesar de ter perdido o efeito surpresa, a operação diminuiu sensivelmente as ocorrências registras cotidianamente na cidade.

Na Fronteira da Paz, entre Livramento e Rivera, o 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado – RCMec, juntamente com a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, realiza ações militares preventivas e repressivas, mobilizando patrulhamento também nas áreas rurais do município. Não há previsão de encerramento das ações.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.