Autor confesso se apresenta na DPPA e Polícia localiza corpo de desparecido

Pablo Gabriel Ferrão Guedes, de 18 anos, foi encontrado em um valo, nos fundos de uma residência, no bairro Carolina

Reginaldo Amaral Arruda, de 22 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na tarde de ontem, e confessou ter esfaqueado a vítima. O autor confesso também entregou a suposta arma do crime, uma faca que havia sido furtada da casa da vítima, no domingo

A violência associada ao uso de drogas vem chocando cada vez mais a sociedade. Na tarde de ontem (6), a dor de uma família que procurava seu ente querido acabou se intensificando, depois de receber a notícia de que ele havia sido encontrado morto, nas proximidades de onde trabalhava com seu pai, no bairro Carolina.

Conforme informações policiais, Pablo Gabriel Ferrão Gudes, de 18 anos, havia sido dado como desaparecido pela família, por volta das 2h de ontem, depois que realizou um contato por telefone com sua avó, relatando que o comércio que estava cuidando tinha sido alvo de arrombamento.

Depois disso, a família de Pablo se mobilizou para encontrar o rapaz, que residia na vila Kennedy. Horas se passaram e nenhuma informação do seu paradeiro havia chegado até a família, e a Polícia já estava investigando um possível suspeito.

Por volta das 16h, Reginaldo Amaral Arruda, de 22 anos, chegou sozinho à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sujo de sangue e com marcas no rosto e pescoço, produzidas por arma branca (faca). Ele procurou o policial de plantão e disse que queria se entregar, pois havia esfaqueado um jovem na noite passada. O autor confesso do homicídio trazia consigo o que ele disse ser a arma do crime, uma faca que também havia sido furtada do estabelecimento comercial, onde a vítima trabalhava.

Pablo Gabriel Ferrão Guedes, de 18 anos, estava como desaparecido na DPPA

Diante destas informações, a volante da DPPA foi acionada e levou o acusado até o local do crime, onde teria ocorrido o esfaqueamento. Ali, em um córrego, estava o corpo de Pablo Gabriel, enredado em uma cerca de arames e com um ferimento na região da barriga, possivelmente produzido pela faca.

O local foi isolado e depois de mais de uma hora, chegou o IGP-Instituto Geral de Perícias. Inicialmente, foi constatado que aquele ferimento teria provavelmente sido a causa da morte.

O autor disse que, após furtar uma furadeira e dinheiro do estabelecimento comercial pertencente ao pai da vítima – onde ele também estava morando – teria ido comprar drogas. No retorno para o bairro, foi atacado por um grupo e a vítima. Durante a briga, ele teria atingido Pablo com uma facada e fugido do local.

Nenhum dos moradores da redondeza disse ter visto os fatos, mas a Polícia está investigando o envolvimento de outras pessoas no crime.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. visinha

    mais uma vitima da impunidade
    esse reginaldo é muito conhecido por aqui por ser um marginal e ladrão gostaria de saber porque esses marginais conhecidos comtinuam solto?tai a resposta um jovem trabalhador que perde sua vida pra um marjinal sem futuro esse é o nosso BRASIL.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.