Prossegue a Copa Rio Grande do Sul em Livramento

Apesar do mau tempo, disputas não foram interrompidas, sendo realizadas em quadra coberta, no Campestre

Os jogos prosseguem neste sábado. Domingo acontecem as finais

Apesar do mau tempo, a disputa da Copa Rio Grande do Sul de Tênis não parou. Na sexta-feira, os jogos foram concentrados na quadra coberta do Clube Campestre.

O mau tempo vem sendo uma das maiores dificuldades enfrentadas pela organização, mas o fato não tirou, de forma alguma, o brilho do evento esportivo.

As disputas do torneio tiveram início na tarde de quarta-feira, no Clube Campestre, continuando na quinta, também no Livramento Tênis Clube. Na sexta-feira, os jogos recomeçaram às 8h30, com a sequência dos jogos na quadra coberta do Campestre. Às 17h, foi realizada a solenidade de abertura do evento, com a presença do presidente da Federação Gaúcha de Tênis, Roberto Petersen Mello, além de autoridades locais, dirigentes dos clubes e a banda do 7° RCMec, que fez a execução dos hinos.

A chuva levou, mais uma vez, o diretor de arbitragem, Valdomiro Penna, a remanejar a programação de jogos. Como a chuva deve começar a dar uma trégua a partir deste sábado, a organização se esforçará para cumprir com toda a programação e, no domingo, apontar os vencedores nas categorias e o clube campeão da 49ª edição da Copa RS em Livramento.

O evento acontece pelo segundo ano consecutivo em Livramento e tem o patrocínio da Unimed, Verde Plaza Hotel e Movilcor, com apoio da Prefeitura, CFC Santanense e os clubes sedes, Livramento Tênis Clube e Clube Campestre. A realização é da Federação Gaúcha de Tênis e Arena Sports.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.