Leopoldina Juvenil é bicampeã

Clube portoalegrense somou a maior pontuação. Lais Bicca e Sofia Perrone foram as únicas tenistas locais campeãs nas duplas, categoria 18 anos

Equipe da ALJ comemorou o título na quadra

Depois de sofrer com o mau tempo, que atrapalhou a programação de quarta a sexta-feira, a 49ª Copa RS de Tênis Juvenil, realizada pela Federação Gaúcha de Tênis e Arena Sports, renasceu nos últimos dois dias, e ontem encerrou em grande estilo, com a realização das finais e a definição do clube campeão. O domingo foi ideal para o encerramento da competição, com temperatura agradável e sol brilhando. Em quadra, os finalistas em todas as categorias apresentaram seu melhor jogo para o público. As finais se concentraram no Clube Campestre, embora fossem também utilizadas quadras do LTC para jogos semifinais.

Entre os santanenses, Lais Bicca foi a única finalista, enquanto nas duplas, Luis Dutra e Victor Castro, de Porto Alegre, chegaram à final 16 anos masculina, mas uma lesão de Castro inviabilizou o jogo final. Lais e Sofia Perrone jogaram a final das duplas, na 18 anos feminina, e venceram Jaleska e Luiza Azevedo.

Na decisão do clube campeão, uma disputa muito apertada entre Sogipa e Leopoldina Juvenil. Com 160,5 pontos, a Sociedade Leopoldina levou o título pelo segundo ano consecutivo. A Sogipa foi a segunda, com 121,5 pontos, e o São Leopoldo ficou em terceiro. A celebração do tênis acabou com uma foto de todas as delegações juntas, e com uma homenagem ao diretor da Arena Sports, Allan Badra. Ele recebeu do diretor de arbitragem, Valdomiro Penna, uma placa pelos 10 anos da Arena Tennis Cup. A Copa RS de Tênis fechou sua edição 49 com festa, e a organização reforçou os agradecimentos aos patrocinadores: Unimed, Verde Plaza Hotel e Movilcor, com apoio da Prefeitura, CFC Santanense e os clubes sedes, Livramento Tênis Clube e Clube Campestre.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.