Santanense vence Torneio de Páscoa

Atleta da Unimed sagrou-se campeão na categoria 14 anos, na cidade de Pelotas

O tenista Vitor Hugo Lopez com o pai Cezar Hugo Lopez

O tradicional torneio de Páscoa realizado no último final de semana no Parque Tênis Clube, em Pelotas, na zona sul do Estado, garantiu a primeira colocação ao jovem santanense Vitor Hugo Lopez. Em sua 48ª edição, o campeonato oportunizou a Lopez – patrocinado pela Unimed Região da Fronteira/RS – superar todos os seus adversários na categoria 14 anos, sendo que na final aplicou 6×4 e 6×3 no atleta Antonio Sasso, representante do Belém Novo Golf Clube, de Porto Alegre.

Os dois ainda travam uma disputa no ranking estadual, e mesmo tendo jogado um número de torneios inferior ao adversário, Lopez mantém-se na quarta posição do ranking, enquanto o porto-alegrense está na terceira colocação.

Vitor Hugo segue treinando para as futuras competições em níveis de estado, onde pretende continuar subindo sua pontuação e atingir o topo da lista entre os melhores de sua categoria. Neste final de semana, ele estará em Bagé, para disputa da 1ª Copa de Tênis Clínica Serten/Laboratório Grillo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.