Fiscalização apreende menores em bares e boates

Uma operação que reuniu Polícia Federal, Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Conselho Tutelar, além de órgãos de fiscalização fazendária, fiscalizou na madrugada de domingo diversos estabelecimentos de diversão em Livramento. O objetivo da operação foi fiscalizar a venda de bebida alcoólica para menores de idade, que é totalmente proibida pela legislação.

Um grande efetivo foi mobilizado para a ação. A força-tarefa inspecionou bares, plantões de venda de bebidas e boates em diversos pontos da cidade. Dezenas de menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA, após serem flagrados consumindo álcool nos locais fiscalizados.

Em um dos locais, inclusive, os policiais chegaram a utilizar um ônibus – normalmente usado pelo próprio estabelecimento para “buscar” frequentadores em diferentes bairros da cidade – para transportar menores apreendidos para a DPPA.

Além dos menores, foram detidos, e deverão responder criminalmente, também funcionários dos bares e dos pontos de venda autuados. Um riverense, funcionário de um plantão de bebidas localizado na Avenida João Goulart, chegou a ser autuado em flagrante, ao ser flagrado vendendo cerveja para um menor.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.