Nova Livramento recebe mutirão citopatológico e palestra sobre violência contra a mulher

Agendamento de mamografias foi um dos serviços oferecidos às moradoras da Nova Livramento

Na última quarta-feira, foi realizado, na Associação de Moradores da Nova Livramento, em parceria com o Centro de Referência da Mulher e o PAISM, uma palestra para as moradoras da localidade. Entre os temas, estava a Lei Maria da Penha e esclarecimentos sobre violência contra a mulher, ministrada pela psicóloga Rosere e a Assistente Social Silvia. Dando sequência às atividades, a equipe do PAISM fez o agendamento de mamografias, encaminhamento de exame preventivo do câncer de colo de útero e vacinas contra a febre amarela, hepatite, tétano.

Durante a manhã em que houve o mutirão, mais de 40 pessoas foram atendidas. “Fico muito contente quando a comunidade participa das atividades e dá incentivo para que os serviços prestados à comunidade fiquem mais próximos. Agradecemos à equipe da enfermeira Claudia Espírito Santo, que, com muita atenção, atendeu as moradoras da Vila Nova Livramento”, declarou Debora Sinara Pires, presidente da associação de moradores do bairro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.