Veículos carregados com mercadoria uruguaia e rádios transmissores são apreendidos pela Brigada Militar

Quatro camionetas de origem uruguaia foram surpreendidas na estrada do quarentenário

A Brigada Militar abordou, no início desta semana, quatro camionetas de origem uruguaia, na estrada da localidade conhecida como quarentenário, próximo ao estabelecimento dos galpões. Os veículos, Toyota Hilux, camioneta S-10, GM Chevrolet S-10 e camioneta marca EFFA Modelo DD1020B, depois que foram checados, acabaram sendo apreendidos e conduzidos até a Polícia Federal.

Segundo a Brigada Militar, as camionetas estavam com cargas de alimentos perecíveis, oriundas do Brasil, com destino ao Uruguai, e três destas possuíam rádios transmissores ilegais. A carga foi avaliada em cerca de R$ 6 mil e seria revendida a armazéns em Taquarembó, no Uruguai.

Os condutores dos veículos foram encaminhados também para a Polícia Federal e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A mercadoria apreendida foi recolhida pela Vigilância Sanitária do município, órgão que efetuou a destinação da carga de alimentos perecíveis.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Gerson soares

    Não sabía que a policia agóra prende por suposição de crime… produtos brasileiros, dentro do teritório brasileiro, não é contrabando, até pasar a linha divisória, e, apôs pasar, é problema da aduana uruguaia, e não da brigada militar.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.