Mais de mil veículos são fiscalizados em frente à Praça General Osório

Consulta instantânea resultou na apreensão de 12 veículos na rua dos Andradas, na manhã de ontem

A blitz contou com o apoio da Guarda Municipal de Trânsito e com a Brigada Militar, e os serviços foram das 9h às 11h

Agentes da Delegacia Regional da Receita Estadual realizaram, na manhã de ontem (17), mais uma barreira de fiscalização de veículos em Sant’Ana do Livramento. Tradicionalmente, o local escolhido foi a rua dos Andradas, em frente à Praça General Osório.

A blitz contou com o apoio da Guarda Municipal de Trânsito e com a Brigada Militar, e os serviços foram das 9h às 11h, sendo fiscalizados cerca de 1.300 veículos automotores, dos quais 12 resultaram recolhidos por irregularidade, por estarem com a documentação em atraso.

Segundo os agentes fiscais do Tesouro do Estado, Edson Evandro Massier e Luciano Barboza Garcia (foto), ontem encerrou o cronograma de municípios fiscalizados em 2012. “O ciclo de fiscalização será retomado somente no segundo semestre de 2013”, destacaram.

Ainda conforme informações dos agentes estaduais, em cada município são fiscalizados cerca de mil veículos, e neste período do ano, os recolhimentos são bem menores.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.