Polícia tenta identificar o principal suspeito da morte de motoboy

Imagem captada na agência bancária pode ser do principal suspeito da morte de motoboy, encontrado na região da Caneleira motoboy

Imagens gravadas no sistema de segurança de uma agência bancária revela homem retirando dinheiro da conta da vítima

A Polícia Civil está avançando, aos poucos, no caso do motoboy assassinado, no fim do mês de março deste ano.

Várias pessoas já foram ouvidas, mas de concreto, o que se tem, no momento, são as imagens de um homem retirando dinheiro da conta da vítima, em uma agência bancária da cidade, na tarde do desaparecimento de Sandro Gabriel Larger Carvalho, 33 anos, morador da Vila Cruzeiro, na região do Prado. O corpo da vítima foi encontrado no dia 19 de março, na estrada rural na região do Ibirapuitã.

Conforme o setor de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o acusado usou realmente o cartão da vítima. “Estamos divulgando estas imagens para solicitar à comunidade que se o suspeito for reconhecido, que as pessoas, imediatamente, entrem em contato com a delegacia, pelo 3242-2129, ou para o 197 da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento”, destacaram os investigadores. 

Crime

O corpo do motoboy Sandro Gabriel Larger Carvalho foi encontrado na Caneleira, na manhã de 19 de março. A Brigada Militar verificou que a vítima estava oculta, no mato próximo à cerca de uma propriedade (na estrada que passa pela lateral da escola Alcebíades Gomes do Amaral), com dois tiros.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.