Com as chaves na mão

O prefeito Glauber Lima recebeu das mãos da própria presidente Dilma Rousseff, na sexta–feira passada, as chaves de três ônibus escolares novos para atender a rede municipal de ensino em Livramento. A entrega dos veículos aconteceu em cerimônia realizada no Cais do Porto, e encerrou uma intensa agenda da presidente na manhã de sexta. O Prefeito ainda acompanhou-a e ao governador Tarso Genro na cerimônia de formatura de mais de dois mil alunos beneficiários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego-Pronatec, no Auditório Araújo Vianna, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre.

Mudanças no PTB

O nome do vereador Lídio “Melado” Mendes é apontado como grande favorito para a sucessão de Solimar “Ico” Charopen na presidência municipal da agremiação trabalhista.

Em busca de ideias

O suplente de vereador Sérgio Moreira, do PDT, aproveitou sua condição de titular na Câmara Municipal, semana passada, e foi a Porto Alegre para entregar pessoalmente ao arquiteto Fernando Cardoso, da Burger Arquitetos, o convite para uma audiência pública, que será realizada em Livramento, a respeito da proposição de alteração no Plano Diretor do município. Moreira defende um plano diretor que permita mais agilidade em investimentos para o desenvolvimento e qualificação da estrutura urbana. Na visita ao arquiteto, foi acompanhado do radialista Fernando “Baby” Moura, assessor de imprensa da Câmara de Porto Alegre e que representou o vereador Cláudio Janta, e do advogado santanense Rafael Pintos, apoio jurídico da Colônia Santanense na capital.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.