Investigação local encontra celular de taxista com suspeitos na capital

O levantamento que levou à detenção dos suspeitos foi feito pelo delegado regional Eduardo Finn

Um levantamento de informações, realizado através do delegado Regional Eduardo Sant’Anna Finn (foto ao lado), levou à prisão de um trio, suspeito de receptar o telefone celular de um dos taxistas assassinados em Sant’Ana do Livramento.

Apesar do delegado não ter se pronunciado ainda, informações dão conta de que os três prestaram depoimento e deverão responder em liberdade pelo crime de receptação. Eles não estariam diretamente envolvidos no assassinato, apenas usaram o celular. Os policiais tentam, agora, descobrir quem revendeu o aparelho para o trio.

Conforme informações policiais, há suspeita de que os crimes possam estar interligados. Tanto na Fronteira, quanto na Capital, a arma usada nos crimes tem calibre .22. Todos os seis motoristas foram mortos com disparos na nuca ou nas têmporas. Todos tinham a mesma profissão e foram mortos em horários semelhantes, na madrugada. Em todos os casos, com excessão de um, o motorista foi largado na via e o automóvel levado pelo assassino e abandonado em outro local.

As investigações em Livramento continuam a pleno, e os investigadores estão concentrados na resolução do caso, que virou uma corrida contra o tempo, e intriga até mesmo os mais experientes no ramo policial.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.