PRF apreende mais de quatro mil pacotes de cigarros em dois dias

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal, entre elas um acusado de ser o batedor do contrabando

O veículo GM/Kadett, com placas de São Vicente do Sul/RS, transportava 1.300 pacotes. 

A Polícia Rodoviária Federal-PRF, em dois dias de operações contra o contrabando, apreendeu mais de quatro mil pacotes de cigarros, o equivalente a 40 mil maços. As cargas rumavam para a região de fronteira, entre a noite de terça-feira (2) e madrugada de ontem (3), em veículos com placas de São Vicente do Sul, Curitiba e Cruz Alta.

o Fiat/Doblô, branco, placas de Cruz Alta, estava carregado com aproximadamente 2.750 pacotes de cigarros.

Conforme informações da 11ª Delegacia Regional da PRF, com sede em Livramento, na última madrugada, por volta das 6h, os policiais rodoviários federais realizaram, na BR-290, a abordagem do veículo GM/Kadett, com placas de São Vicente do Sul/RS, quando foram encontrados 1.300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo estava sendo conduzido pelo indivíduo de iniciais A.P.N. Na sequência, a PRF abordou, dentro da cidade de Rosário do Sul, o veículo Renault/Logan, com placas de Curitiba/PR, que estava sendo conduzido pelo indivíduo J.S.L., o qual fazia o batedor da carga.

Os condutores, carga e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

No fim da noite de terça-feira, o flagrante ocorreu na BR-293, próximo ao Passo do Mingote. No local, foi preso por contrabando/descaminho o indivíduo R.A., condutor do Fiat/Doblô, branco, placas de Cruz Alta, que estava carregado aproximadamente 2.750 pacotes de cigarros de origem estrangeira. O condutor foi preso em flagrante e o veículo encaminhado também para a Delegacia de Polícia Federal.

Os policiais ainda apreenderam o veículo Renault/Logan com placas de Curitiba/PR, que estava sendo conduzido pelo indivíduo J.S.L., o qual fazia o batedor da carga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.