Policial de Montevidéu é preso em flagrante por contrabando de cigarros

Ação da PRF resultou, ainda, na apreensão de 1.600 pacotes do produto contrabandeado do Paraguai

Apreensão de 5.400 DVDs e 600 CDs, no km 480 da BR-290, às 11h

O fim da noite de quinta-feira, 29, foi movimentada na região do bairro Prado, devido a uma ação da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que evitou mais um derrame de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Conforme informações policiais, por volta das 23h, dois veículos – uma caminhonete com placas uruguaias e um Áudi com placas do Estado – furaram duas barreiras policiais montadas ao longo da BR-293, e no trevo de acesso a Santa Rosa, na rua Prefeito Sérgio Fuentes. Ao realizarem a interceptação, os policiais rodoviários constataram que se tratava de mais uma quadrilha de cigarreiros. No veículo uruguaio, foram apreendidos 1.600 pacotes de cigarros e o motorista foi identificado como sendo um policial de Montevidéu, de iniciais M.C.A., de 21 anos, e como batedor do veículo Áudi foi identificado o santanense de iniciais A.S.C., de 56 anos. 

Mídias 

Esta semana, a PRF também realizou a apreensão de 5.400 DVDs e 600 CDs, no km 480 da BR-290, às 11h. Os produtos foram adquiridos em Rivera e estavam sendo transportados em um veículo GM-S10, sem o devido desembaraço aduaneiro. A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal local.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.