Susto na BR: laje de obra desmorona e assusta operários da construção civil

Cerca de onze homens trabalhavam na concretagem, quando parte da estrutura se rompeu, afundando e causando um grande susto

Parte da laje da obra, na Avenida João Goulart, rompeu, causando susto nos operários que trabalhavam no local

Foi apenas um susto, mas o suficiente para mobilizar um forte aparato policial, bombeiros e deixar ansiosos todos aqueles que viram de perto o desabamento parcial da laje de uma obra de um prédio, na Avenida João Goulart, na esquina com a Barão do Triunfo. Segundo o relato de testemunhas, cerca de onze operários trabalhavam na concretagem da laje, quando a estrutura começou a afundar. As escoras de madeira que estavam colocadas logo abaixo da estrutura não teriam aguentado o peso e o afundamento acabou ocorrendo. Pelo menos um operário precisou de atendimento e foi medicado, ainda no local, pelos soldados do Corpo de Bombeiros, que foram chamados para atender a ocorrência.

Imediatamente, após o incidente, o local foi isolado para que uma análise mais detalhada seja feita. Para o homem que escapou com apenas alguns arranhões, depois de ficar pendurado em meio a uma estrutura com cinco metros de altura, recheada de concreto e ferro, os poucos machucados representaram pouco, perto do susto. “Foi Deus quem me salvou. Eu afundei com a estrutura, quando percebemos que estava tudo caindo. Foi muito rápido e o barulho muito grande”, disse o homem, que ficou agarrado à malha de ferro e não chegou a despencar. Ao contrário, teria sido soterrado. Além do trabalhador, que usava todos os equipamentos de segurança, ninguém mais se feriu.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.