Grêmio recebe o Cruzeiro no Arena, na noite desta quinta

O Grêmio recebe, na noite de hoje, pela Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão, o Cruzeiro-RS, na Arena do Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter a escalação com três atacantes, mas no treinamento no Estádio Olímpico, não indiciou as escolhas do comandante gremista. O trio de titulares ficou de fora do trabalho, preservados no vestiário.

Elano, Zé Roberto e Souza não treinaram. Ficaram no interior do Olímpico, apenas fazendo atividades mais leves. O camisa 7, inclusive, não esteve no treinamento de segunda-feira. Passou mal, indisposto, e foi liberado pelos médicos tricolores. A diminuição dos trabalhos é algo constante para Zé e outros, por conta do desgaste físico.

O treinamento comandado por Roger dividiu o grupo em três. Vanderlei Luxemburgo apenas assistiu à disputa entre três times do reservado. A atividade consistia em uma das equipes tentar fazer o gol, enquanto a outra precisava passar da linha do meio-campo. Fábio Aurélio participou normalmente, assim como o companheiro de posição, André Santos, e o atacante Kleber Gladiador.

O Grêmio deve entrar em campo na quinta-feira, com Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos. Fernando jogou com a Seleção Brasileira nesta segunda-feira e deve ficar de fora.

O duelo com o time de Porto Alegre pode engatar a quarta partida sem derrota. A última foi para o Caracas, na Venezuela, pela Libertadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.