Progressista diz não à “oposição burra”

Vereador progressista decide responder às críticas feitas nas redes sociais pela posição em relação ao governo

Primeiro a usar a tribuna no Grande Expediente da sessão legislativa de ontem, o progressista Danúbio Barcellos fez um desabafo. Dirigindo-se ao também radialista Dagberto Reis, fez menção ao fato de atuar como radialista e enfatizou o tipo de relação que entende deva ser mantida com o Executivo.

“Sou oposição, mas não vou fazer uma oposição burra, desqualificada, sem debate, gerando resultados para somente alguns. Sei que nas redes sociais e até em outras emissoras estou sendo criticado pela minha posição em relação ao governo. Não importa, presidente. Como o senhor, que também é radialista com um programa em outra emissora, eu tenho um programa de rádio, inclusive no mesmo horário e nós sabemos da responsabilidade que nossos programas têm com os ouvintes, que recorrem a eles, ou seja, a nós, para expor suas demandas. Tenho feito elogios ao governo quando se reconhece o que é feito e critico quando não há resposta” – disse o legislador. “Não posso estar contra as coisas que estão acontecendo, só proque não é do meu partido. Isso terminou. No meu programa, todos os dias de manhã, elogio e também faço críticas, mas quero que dê certo, sou oposição, mas não uma oposição burra. As coisas estão acontecendo, devagar é verdade, mas estão, e as pessoas sabem que tem que terminar esse derrotismo” – disse o vereador, para, após, fazer comentários sobre as visitas que havia feito pela manhã, ao refeitório municipal, onde constatou o trabalho da Secretaria de Assistência Social.

Barcellos vem sendo criticado nas redes sociais, em função de questões pontuais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.