Usuários ficam sem internet e sinal de celular da Oi por cerca de três horas

O rompimento de cabos de fibras óticas da Oi, na tarde de ontem (25), deixou cerca de dois milhões de usuários sem internet e telefonia celular. A falha no sistema ocorreu por volta das 16h, e somente foi solucionada após as 19h15.

Por volta das 18h30, Segundo informações locais, obtidas junto a uma loja credenciada da Oi, a previsão de retorno do sistema era de quatro horas.

Conforme as explicações divulgadas no Estado, o problema ocorreu após um triplo rompimento nos cabos de fibra ótica, entre os municípios de Osório e Torres, e em dois pontos de Santa Catarina.

O serviço de telefonia fixa só permite ligações para dentro do estado. Os técnicos da companhia ainda estavam trabalhando, no início da noite, para a solução completa do problema, mas sem previsão de normalização dos serviços.

As causas dos rompimentos ainda estavam sendo apuradas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.