Secretarias e autarquias realizam ação conjunta no Parque Internacional

Representantes das secretarias e autarquias envolvidas nas ações conjuntas

Na manhã de ontem, ocorreram ações conjuntas entre a Secretaria de Turismo, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, DAE e a participação da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), relacionadas à preparação do Parque Internacional e montagem dos estandes para a realização da Feira Binacional de Páscoa.

O trabalho, que incluiu o corte da grama, iluminação pública, pinturas do meio fio, limpeza geral, obras de acessibilidade no banheiro público, além da montagem dos estandes, foi uma união de forças para que tudo ficasse pronto para a realização da abertura do evento.

“Nosso esforço é a prova que a união e o envolvimento de todos na realização dessa preparação é que faz a diferença, para que possamos proporcionar um belo evento para a comunidade e para os visitantes de nossa Fronteira”, ressaltou a secretária de Serviços Urbanos, Ana Aseff.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.