Jornal A Plateia mais próximo do leitor

Empresa amplia os pontos de venda, na busca de novos parceiros comerciantes, localizados nos bairros da cidade

Equipe do departamento de circulação do Jornal A Plateia

O setor de circulação do Jornal A Plateia está buscando novos parceiros que queiram colocar à disposição de seus clientes e comunidade local dos bairros ao qual pertencem, o jornal diário, para venda.

O perfil dos parceiros, segundo informações do chefe do setor de circulação do jornal A Plateia, Antonio Elguy, “é diversificado, desde bancas de jornais e revistas, cafeteria, livrarias, supermercados, mercearias, e quem mais se encaixar num perfil que possua um bom fluxo de pessoas”.

Os planos de venda para os comerciantes serão de edições diárias, de segunda a sexta-feira, ou o pacote completo, que prevê as edições da semana, de segunda a sábado.

O sistema funcionará na medida em que o comerciante for vendendo os exemplares, aumentando o número de jornais distribuídos a esses locais parceiros. Por isso, a importância do fluxo das pessoas e o interesse do comerciante parceiro, pois ele receberá um percentual sobre as vendas. “O proprietário do comércio ganhará um percentual de 30% sobre a venda total de exemplares vendidos no dia. Caso não for vendido nenhum exemplar, será recolhida a remessa diária, sem custo para o comerciante”, afirmou Elguy.

Ele conclui: “O objetivo é buscar parceiros que tenham comércio nos bairros da cidade, ou seja, queremos ampliar nossa rede de parceiros, sempre pensando em levar o jornal mais perto do leitor”.

Para os comerciantes interessados, que possuem comércio em diversos bairros de Sant’Ana do Livramento, como Armour, Wilson, Prado, Parque São José, entre outras localidades, basta entrar em contato pelo telefone 3242-5533 e falar com um dos atendentes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.