Ilustres recebem exemplares do Caderno Especial do Jornal A Plateia, na Expointer

O jornalista Lasier Martins recebeu das mãos de Rodrigo Sarachim um dos exemplares do caderno especial do jornal A Plateia, que está sendo distribuído na Expointer

Um dos apresentadores de maior credibilidade da televisão do Rio Grande do Sul, o jornalista Lasier Martins, depois de conceder entrevista para a rádio RCC FM, durante o programa Manhã Light, recebeu um dos exemplares do Caderno Especial da Expointer, que está sendo distribuído nos pavilhões do Parque Assis Brasil, em Esteio. Já de posse do material e falando ao microfone da RCC FM, Lasier elogiou o trabalho realizado na cobertura do evento e fez questão de parabenizar a direção da emissora pela presença constante na Expointer. “Vocês estão muito bem instalados e com visão privilegiada da principal pista do parque de Exposições Assis Brasil”, disse ele. Lasier Martins, tão logo deixou a cabine de transmissão da RCC FM, onde havia entrado para conceder entrevista com exclusividade, foi logo cercado e assediado por jornalistas e radialistas de órgãos de comunicação do interior, e de forma gentil, pediu desculpas por não poder atendê-los, pois precisava chegar logo até a Casa da RBS, onde tinha entrada ao vivo prevista para o Jornal do Almoço.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.