Novos recrutas são incorporados às fileiras do 7º Regimento

Os novos recrutas cruzaram o portão principal do quartel no início da noite de ontem

A solenidade de incorporação de 233 jovens brasileiros ocorreu ontem, no quartel localizado no Cerro do Depósito

O 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, realizou, nesta sexta-feira (1º), a solenidade de incorporação de 233 jovens brasileiros, que deverão prestar o Serviço Militar Inicial durante o corrente ano.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, militares da ativa, reservistas e familiares dos jovens militares. 

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, militares da ativa, reservistas e familiares dos jovens militares. Os novos recrutas receberão treinamento básico quando passarão a ser soldados e, posteriormente, se qualificarão dentro de casa QM, prevista no Regimento de Cavalaria Mecanizado

Recrutas

A partir do dia 4 de março, os jovens recrutas permanecerão sob responsabilidade do 7° RCMec, em regime de internato, durante quatro semanas.

No Regimento, terão oportunidade, em um ambiente profissional, de aprender que o cumprimento de ordens, a hierarquia, a disciplina e o respeito, são postulados básicos praticados no dia a dia e que formam o caráter do militar. 

Comandante 

Segundo o comandante do 7º RCMec, tenente-coronel Paulo Maurício Rizzo Ribeiro, ao longo do ano de instrução, os recrutas trabalharão em equipe, serão submetidos a um intenso e controlado programa de treinamento militar, visando ao desenvolvimento de habilidades e atributos inerentes ao Soldado Mecanizado – “Boina Preta”, tais como: iniciativa, flexibilidade, resistência, coragem, perseverança e, acima de tudo, senso de cumprimento do dever.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.