PSB começa mobilização local e estadual para Eleições 2014

As eleições gerais do próximo ano, quando os brasileiros escolherão presidente, governadores, deputados federais e estaduais, já estão na pauta das agremiações políticas. Tanto em âmbito de Rio Grande do Sul, quanto no que se refere aos municípios. Enquanto em Livramento, o PSB – do vice-governador Beto Grill – realiza nesta sexta-feira, seu encontro estadual e o diretório estadual do partido do Rio Grande do Sul se reunirá no sábado, dia 2 de março, às 9h, no salão de eventos da Igreja Pompéia, em Porto Alegre.

Na capital, na pauta da reunião, estão o planejamento do Partido para 2013, alteração da Comissão Executiva Estadual e assuntos gerais. Esta será a primeira reunião do Diretório Estadual após a posse dos novos prefeitos, vices e vereadores. No Estado, o PSB foi o partido que mais cresceu, ampliando em 50% o número de prefeitos e em 78% o número de vereadores. A reunião contará com a presença do presidente estadual Caleb de Oliveira, do vice-governador Beto Grill, e dos deputados federais e estaduais do partido.

Em âmbito de Livramento, a agremiação fará uma reunião prévia nesta sexta-feira, 1º, reunindo os dirigentes e militantes, no sentido de levar as ponderações para o encontro na capital, por intermédio dos delegados e representantes que estarão se deslocando da cidade, rumo a Porto Alegre, para participar do evento.

O ex-prefeito Wainer Machado confirmou, ontem, que a mobilização para as eleições do próximo ano já estão sendo iniciadas, e não descarta a possibilidade de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Questionado a respeito, ontem, disse que há caminhos naturais na política, mas preferiu fazer comentários sobre uma provável candidatura, confirmando ou descartando apenas na próxima semana, após a realização da mobilização estadual.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.