POE intercepta veículo uruguaio por contrabando de cigarros e transporte irregular de gêneros alimentícios

Com a carga de alimentos, estavam pacotes de cigarros paraguaios

O transporte de gêneros alimentícios de Livramento para o interior do Uruguai continua ocorrendo de forma irregular, segundo as autoridades policiais. O preço favorável para este tipo de exportação acaba influenciando a compra no lado brasileiro.

Apesar de não haver crime com relação a esta prática da compra, a Polícia local está atenda ao transporte irregular dos gêneros alimentícios perecíveis, que são carregados em caminhonetes sem as mínimas condições de higiene e acondicionamento adequado para produtos como carnes, frios e embutidos. Recentemente, o Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar flagrou mais um carregamento deste tipo ocorrendo na região central da cidade.

O veículo uruguaio, Hilux, verde, seguia pela avenida Almirante Tamandaré, carregado de mercadorias e gêneros alimentícios. Além da irregularidade no transporte inadequado dos referidos produtos, a Polícia Militar também flagrou entre as mercadorias, 150 pacotes de cigarros de origem paraguaia. O condutor do veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e a carga foi apreendida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.