Inter vence Caxias no Centenário e garante classificação na Taça Piratini

Mais que uma vitória e a classificação para as quartas de final da Taça Piratini, o Inter pôde utilizar a vitória contra o Caxias para testar o gramado do Estádio Centenário. Nos 2 a 0 que o time de Dunga aplicou na equipe grená, gols de Damião e D’Alessandro, o mau tempo e as poças d’água que impediram a cadência da partida mostraram que o Inter deve se preocupar com a sequência de jogos na Serra.

O Inter encerrou a terceira rodada – os jogos do dia 27 de janeiro foram transferidos para esta quarta devido à tragédia de Santa Maria -na liderança do Grupo B, com 14 pontos. Nas quartas de final, o time do técnico Dunga precisa de uma vitória contra o Cruzeiro, no próximo domingo, para garantir a primeira colocação geral, o que assegura o mando de campo até a final da Taça Piratini. A chuva torrencial em Caxias prejudicou o andamento da partida no Centenário. O que poderia ser uma boa partida de futebol entre o líder do Grupo A e invicto Caxias contra as estrelas de Dunga, desfalcadas de Dátolo e Willians, deu lugar a um amontoado de chutes no ar e escorregões propícios a lesões e entorses. A partida entre Cruzeiro e Inter, no próximo domingo, pela última rodada da fase de grupos da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão, mudou de local. Previamente marcado para o Passo D’Areia, o jogo será no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A troca é um acerto entre os clubes para não jogar na grama sintética do Zequinha. Como o Vieirão, em Gravataí, receberá o jogo do Cerâmica no final de semana, a universidade se tornou a única alternativa para a alteração.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.