Homem é detido por comerciantes e preso acusado de furtar “mateira”

Acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, na tarde de ontem

Dupla armada abordou a vítima na rua Vicente Ilha de Vargas, na manhã de sexta-feira (15)

O Grupo Especial de Motocicletas-GEM encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) mais um indivíduo acusado de furto na região central da cidade. Segundo informações policiais, colhidas no momento do registro da ocorrência, o acusado de iniciais D.A.D.C., de 42 anos, por volta das 16h30 de ontem (6), tentou furtar uma “mateira”, de uma empresa localizada na Avenida João Pessoa, quase esquina com a rua Silveira Martins. Testemunhas disseram que reconheceram o elemento, o qual já havia tentado furtar alguns pneus em outra loja, na semana passada, e observaram que ele estaria fazendo o mesmo, novamente naquela região.

Após observarem que o acusado havia saído rapidamente da loja, com o referido objeto, abordaram-no, e confirmaram o furto com a vítima, que disse que em um momento de descuido, o indivíduo deixou a empresa sem pagar a “mateira”.

O acusado foi detido pelos populares, enquanto a guarnição do GEM foi acionada para realizar a prisão do mesmo. Na Delegacia, ele ainda tentou explicar que na verdade não estaria furtando o objeto, mas logo foi desmentido pela vítima, que confirmou a história. D.A.D.C. foi indiciado por furto simples e, após ter sido ouvido, foi liberado para responder ao processo criminal em liberdade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.