POE apreende cigarro paraguaio em ação de rotina

Foram vinte e três pacotes de cigarro de fabricação paraguaia retirados de circulação pelo POE – Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar

Ação retirou de circulação, pelo menos, 23 pacotes de cigarros, e um homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Livramento

Um problema a mais para os fumantes, mas uma preocupação a menos para as empresas e empresários que pagam seus tributos em dia e que vendem, mesmo diante de todas as restrições e do número cada vez menor de usuários, o artigo fabricado no Brasil e absolutamente dentro das normas legais. A apreensão ao longo da semana, de uma pequena carga de cigarros falsificados – de origem paraguaia, segundo os policiais do POE – Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar – foi mais um capítulo na batalha travada contra a evasão de divisas, falsificação e crime contra o setor financeiro.

A apreensão, ocorrida no último dia 26, e divulgada na última quinta-feira, é mais uma a entrar para a estatística que reforça a quantidade de cigarros falsificados que vêm sendo retirados de circulação em ações semelhantes de todos órgãos de segurança. 

A apreensão 

De acordo com o relato policial, eram aproximadamente 12h30 do dia 26 de janeiro, durante uma abordagem de rotina efetuada pelo efetivo do POE, quando foram apreendidos 23 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, das marcas “Bill”, “51” e “Palladium”. A mercadoria era transportada por G. C., o qual conduzia a motocicleta Honda 150, FAN, placa IMR 0094. O condutor e a mercadoria foram apresentados na Delegacia da Receita Federal Em Sant’Ana do Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.