Assaltantes são detidos pela comunidade após roubo à mão armada no centro

Policiais Militares do POE agiram rapidamente e em cinco minutos já estavam com os dois acusados presos em flagrante

Um dos assaltantes foi preso na rua dos Andradas e o segundo junto a Linha Divisória. Eles estavam armados e com o dinheiro do roubo

Dois homens foram presos em flagrante após cometerem um assalto à mão armada em um empresa comercial de Livramento, no final da manhã de sexta-feira (30). Os acusados chegaram ao local do crime um pouco antes do meio-dia e renderam os funcionários do setor administrativo. Uma das vítimas foi agredida com um soco no rosto e teve suas mãos amarradas com uma fita adesiva, assim também como os demais funcionários do setor.

 

Com suas armas em punho, os assaltantes obrigaram as vítimas deitarem-se no chão enquanto subtraíram o dinheiro que estava guardado no cofre. Durante a fuga, a motocicleta que estava sendo utilizada pela dupla não funcionou, obrigando aos mesmos seguirem a pé pela rua dos Andradas em direção a Rivera. Antes da esquina da rua Vasco Alves, o primeiro assaltante identificado como sendo Airton Silva Duran, foragido do sistema prisional foi detido pela comunidade e pelos seguranças da empresa que saíram perseguindo os assaltantes.

Alguns minutos mais tarde o segundo acusado, Alexandre Romero Machado, que estava na condicional em Livramento, também foi preso junto a Linha Divisória por populares. A comunidade, que acompanhava o desfecho das prisões aplaudiu o Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar que chegou rapidamente para prender o primeiro acusado.

 

 

Material do roubo, cerca de R$ 5 mil entre moeda nacional e estrangeira foi todo recuperado

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.