Caixeiral dá início a atividades para formação de judocas

Equipe de professores de judô com representantes da diretoria do Clube Caixeiral

Um novo desfio, um nova etapa. Com este pensamento, o professor Beto Paim começa as aulas de judô, um esporte olímpico, nas dependências do Clube Caixeiral, um dos maiores de Sant’ana do Livramento.

Atendendo a pedido de sócios e não-sócios, o clube trabalhará no sentido de formar não apenas atletas campeões, mas também bons cidadãos, pois esse é um dos princípios do judô que em Livramento tem formados vários atletas de ponta.

“Qualquer esporte é importante para o crescimento e a formação física das crianças e adolescentes”, disse Paim, informando que as aulas no Caxixa começaram ontem, e devem ser desenvolvidas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h30. Nestes horários, podem participar jovens de até 13 anos. Para os jovens a partir dos 14 anos, as aulas serão realizadas das 19h30 às 21h30. Cabe destacar que o judô no Caixeiral já conta com o apoio da empresa Estúdio Pilates, de propriedade de Mariana Garagorry.

As aulas serão ministradas pelos professores Beto Paim, Marcelo Alzaibar, André Czarnoski e Ricardo Garagorry. “Fazemos convite a toda comunidade que estiver interessada a aprender e praticar um esporte olímpico a comparecer nas dependências do clube Caixeiral”, finaliza Beto Paim.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.