Representantes de Livramento conquistam lugar no pódio em Santa Vitória do Palmar

Com a força e a superação de sempre, e com apoio de pessoas da comunidade santanense, um grupo composto de 14 judocas da Associação Santanense de Judô/Clube Caixeiral viajou até a cidade de Santa Vitória do Palmar para participar da segunda etapa do Circuito Gaúcho de Judô.
Na oportunidade, a pequena equipe fez bonito por lá, ficando na terceira colocação Geral do evento, com seus atletas ficando quase sempre com o lugar mais alto do pódio. Foram campeões: João Vitor Rodrigues Cunha, Pedro Bassedas, Hiagara Campos Alves, Gabriel Pampim Oliveira, Daniel Pampim Oliveira, Mateus Pampim Oliveira; vice-campeões: Guilherme Machado, Mauricio Santelmo, Nicolas Simas, José Davila e Joaquim Alves.
O professor Beto Paim, em nome da associação, faz um agradecimento especial a todos aqueles que colaboraram com os atletas, entre eles: Gildo Adagir Meneghello e a todos os comerciantes que apoiaram a iniciativa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.