Judocas de Livramento fazem bonito em Santa Maria

Atletas participaram do Circuito Gaúcho de Judô – Campeonato Estadual de Graduações

Delegação da Associação Santanense de Judô/Clube Caixeiral, em Santa Maria

Com muito sacrifício e o apoio dos motoristas santanenses que colaboraram nos pedágios feitos pelos alunos do Projeto Judoca Cidadão do Tatame para a Vida, a Associação Santanense de Judô/Clube Caixeiral participou da terceira etapa do Circuito Gaúcho de Judô – Campeonato Estadual de Graduações, em Santa Maria.

Mesmo a temperatura negativa não impediu que os judocas santanenses se deslocassem até o local do evento e, mais uma vez, representando o judô santanense, fizessem sucesso dentro e fora dos tatames, com uma disciplina exemplar. Foram verdadeiros campeões.

Quarenta judocas de Livramento estiveram em ação e em sua maioria ocuparam o lugar mais alto do pódio, trazendo para casa o troféu de vice-campeão geral do estadual e ainda conquistando um 5° lugar no estadual de equipes, como time masculino da ASJ.

O professor Beto Paim, em nome da Associação e dos judocas, faz um agradecimento especial a todos que ajudaram esses atletas, em sua maioria crianças e adolescentes, que fazem judô de forma gratuita e já buscam apoio para participar do próximo evento, em agosto, na cidade de Ijuí.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.