Leonardo Araújo faz norma de MM após vencer a Copa dos Supercampeões

Leonardo Araújo deverá fazer mais duas normas de CM

O competidor venceu todas suas partidas disputadas no ritmo de 10 minutos

ão foi a vitória em si que lhe conferiu o título e status de candidato a Mestre Municipal, mas a forma como ocorreu e os postulantes. Contudo, o que não se imaginaria, jamais, era o fato de que como este jogador outrora discreto, sem grandes pretensões e de jogo pacífico – chegara a tal posto. Ocorre que o professor Araújo, ou ‘Mejito’ como é conhecido entre seus amigos em Rivera, em especial no clube Sarandi Universitário, revelou ter um atributo secreto que estava guardado a sete chaves. Nos momentos de intensa pressão, ele literalmente assume outra personalidade, podendo ser um amigo ou alguém próximo, em quem se deposita total confiança.

Venceu todas suas partidas, disputadas no ritmo de 10 minutos – totalizando uma norma de 1000.00 GP, ocorrida no torneio neste último sábado, dia 26, na Sala Vip Cônsul Argentino Alfredo Sanchez do Bobby Fischer Xadrez Clube Araújo, onde estiveram presentes os campeões de suas respectivas áreas. Agora, terá pela frente uma tarefa infinitamente mais difícil: sustentar sua norma, uma vez que nos próximos confrontos seus oponentes ficarão de antenas ligadas e buscarão um antídoto para neutralizar suas geniais jogadas.

Tiago Braz ainda se ressente da
grande jornada de 2012

Com índice de 199,80 a menos, quem esteve mais próximo de carimbar negativamente o currículo de Leonardo foi o representante dos Correios, Tiago Braz. Ele ainda não se recuperou da grande maratona que enfrentou nos meses finais do ano passado, quando se sagrou campeão citadino dos jogos do SESI, vencendo o gauchão, classificando-se para a final dos jogos do sul-brasileiro, no qual ficou em quarto dentre 1200 atletas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.