Prefeito defende Livramento como subsede da Copa de 2014

Prefeito Wainer Machado e o deputado federal Romário

Durante encontro com os deputados federais Danrlei de Deus (PTB), Romário (PSB) e Acelino Popó (PRB), ligados diretamente ao esporte e Afonso Hamm (PP), o prefeito Wainer Machado conseguiu ratificar o interesse de trazer para Sant’Ana do Livramento uma das subsedes para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Durante a atividade, desenvolvida em Porto Alegre nesta segunda- -feira, o Prefeito destacou existir grandes possibilidades de obter a escolha de alguma das equipes para se hospedar na Fronteira da Paz, pois estar na relação da Fifa já é um bom indicativo, ficando a decisão futura para as comissões técnicas de cada seleção.

Wainer convidou Alexandre Postal, presidente da Comissão Especial Copa na Assembléia Legislativa, para que visite Livramento, já como candidata a estar dentro deste grupo do maior evento esportivo dos próximos anos, que poderá ainda colocar o município no projeto Frontur (Turismo de Fronteiras), com melhorias de infraestrutura e logística para as cidades gêmeas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. carlos magno

    _ Bem, pra começar o Prefeito Wainer Machado deveria fazer algo por Livramento antes de terminar seu mandato, já que não o fez dentro de 7 anos que está aí como Prefeito… Mas, não seria com a COPA de 2014 que ele conseguira conseguir deixar a própria cidade que eu amo muito de subsede… Deveria ele primeiro de tudo, antes de entregar o mandato dele, arrumar toda a cidade pra que consigam, a gestão futura, fazer alguma por aí… Por que cada vez que vou visitar minha cidade, pois tive de sair daí, sempre aparece mais e mais buracos em pleno centro… E infelizmente não há nada que possamos fazer…

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.