Morador relata crueldade contra animais no Carajás

A noite de domingo foi chocante para pelo menos um morador do bairro Carajás, localidade situada na periferia de Sant’Ana do Livramento. O morador da rua Altamiranda Nunes disse, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, que ao chegar em casa, encontrou dois dos seus animais de estimação mortos por envenenamento. 

Recorrente

O denunciante disse aos plantonistas que há cerca de oito meses já teve um cão da raça labrador morto nas mesmas condições. Os casos de maus tratos a animais não são raros em Livramento, e outras ocorrências do mesmo porte já foram registradas na Delegacia, apresentando relatos das mesmas prática em diversos pontos da cidade.

O morador, que teve dois dos seus cães mortos no domingo e registrou a ocorrência ontem, disse que seu pátio é completamente fechado, com muros altos, o que impossibilitaria a saída dos cachorros para a rua. Ele acredita que para os envenenarem, foi jogado um pedaço de carne com a substância por cima do muro caindo sobre o pasto. O comunicante diz não ter suspeita da autoria do crime, haja visto que não tem desafetos na vizinhança, mas que teme pela integridade dos netos, menores de idade, que costumam brincar com frequência no pátio da casa, no mesmo local onde os cães foram encontrados mortos. Ao ser informado do prazo decadencial, o homem disse que não pretende representar criminalmente enquanto os acusados não forem identificados.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.