Brigada Militar prende indivíduos durante barreira

Dupla tentou fugir carregando quatro tijolos de maconha, algumas notas de dinheiro e aparelhos de telefone celular

Andrio Estefan Nadale foi detido durante a atuação do POE da Brigada Militar

Na última quinta-feira, por volta das 23h, durante Operação do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, que se estendeu por diversas vilas e bairros da cidade, com patrulhamentos a pé e motorizado e Barreiras Policiais, foram presos, na Rua Francisco Reverbel de Araújo Goes, próximo ao Righi do Armour, dois indivíduos que tripulavam uma moto. Ao avistarem a barreira do Pelotão de Operações Especiais, eles tentaram fugir do local e foram abordados próximo do local, com quatro tijolos de maconha, algumas notas em dinheiro nacional e celulares. Um deles, natural de Porto Alegre, já possui passagem por posse de entorpecentes, sendo que o segundo indivíduo é natural da vizinha cidade de Rivera.

Após ter sido dada a voz de prisão, ambos foram conduzidos ao Hospital, para exames de lesões, e posteriormente encaminhados à DPPA, para registro da ocorrência. Esta operação realizada pelo POE contou com a presença dos novos alunos soldados que estão em curso no Quartel do 2º RPMon.

Vitor Miralles também foi detido na mesma operação

Também em uma abordagem no Bairro do Wilson, foi preso um indivíduo portando uma faca e de posse de 3 pedras de crack. No total, foram abordados 53 motos e 46 veículos particulares, sendo que destes, 04 motos foram autuadas por irregularidades, 03 motos foram recolhidas ao depósito, 03 veículos particulares foram autuados e recolhidos e um menor foi encaminhado à DPPA por conduzir veículo sem possuir CNH.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.