Acusado de tráfico de drogas é preso pelo POE, na região da Praça Artigas

Na casa do indivíduo, conhecido pela alcunha de Gordo, os policiais militares apreenderam crack e dinheiro

POE encaminhou Lúcio e a droga para a DPPA

O policiamento de rotina do Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar resultou, novamente, em flagrante por tráfico de drogas. Desta vez, a prisão ocorreu na região da praça Artigas, na rua Dr. Vieira da Cunha, onde foi encontrado Lúcio André Santos Pereira, de 43 anos. Dentro da casa do mesmo, uma pedra grande de crack, além de dinheiro – cerca de R$ 800,00 e $U 2 mil (pesos uruguaios).

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a guarnição do POE realizava o patrulhamento naquela região. Por volta das 21h, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, chegando à casa de Lúcio. Ao avistarem a guarnição policial, eles entraram rapidamente na casa do acusado, como se estivessem tentando fugir da abordagem.

Com a permissão do morador da localidade, os policiais entraram para identificar os dois suspeitos, adolescentes que residiam em outros bairros da cidade. Ao serem questionados sobre a atitude que tomaram, os jovens admitiram que estavam naquele local para comprar drogas de Gordo.

Durante revista em um dos cômodos da casa, os policiais localizaram o entorpecente que estava enrolado em uma folha de papel jornal.

Adolescentes e acusado foram encaminhados para a DPPA, onde o delegado de plantão acabou dando o flagrante por tráfico de entorpecentes a Gordo. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o destino dos jovens envolvidos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.