Cabanha São Pedro realiza hoje o seu 42º Remate Anual

O criatório de mais de meio século na raça Corriedale apresenta 500 animais em pista

Serão 500 animais levados em pista na 42ª edição do remate anual da Cabanha São Pedro, que acontece nesta sexta-feira, na Rural de Livramento

Hoje, a partir das 19h, no Parque da Rural de Livramento, acontece o Remate da Cabanha São Pedro, de Cláudio Wetternick. Serão oferecidos aos ovinocultores 500 animais de muita qualidade, pureza e tradição, que passaram por uma rigorosa seleção na cabanha, para serem apresentados nesse dia 18. Serão: 50 machos, 260 fêmeas SO, 140 fêmeas selecionadas, 25 borregas SO e 25 borregas RD.

Devido à boa fase que a ovinocultura está passando, tanto na carne, quanto na lã, a expectativa da Cabanha São Pedro é de boa comercialização, pois além do mercado favorável, há muitas facilidades para negociação, e a amostragem dos animais está diferenciada e superior, em virtude da rigorosa seleção. A São Pedro oferece várias modalidades de pagamento, além dos financiamentos bancários. O leilão será rematado pelo Balcão Agronegócios e o martelo fica a cargo de Luigi Lopes Rodrigues.

A Cabanha São Pedro possui mais de meio século de história, sempre se destacando na criação de animais da raça Corriedale. Tem uma genética comprovada, e é berço de muitos criatórios da raça. Mais informações sobre o remate podem ser obtidas através dos telefones (55)3241-2000 (Balcão Agronegócios) e (55) 3242-1882 (Escritório Rural São Pedro).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.