Hoje acontece o remate da cabanha São Pedro

500 ovinos Corriedale de qualidade, pureza e tradição entram em pista.

Toda a qualidade da Cabanha São Pedro entra em pista na noite de hoje

Hoje, a partir das 19h, a Cabanha São Pedro, de Cláudio Wetternick, realizará seu 41º Remate Anual, no Parque da Rural de Livramento. Entrarão em pista 500 ovinos da raça Corriedale, sendo: 70 borregos destacadíssimos, 400 ovelhas SO de alta qualidade, além de 30 borregas SO. Devido à boa fase que a ovinocultura está passando, tanto na carne, quanto na lã, a expectativa da Cabanha São Pedro é de boa comercialização, pois além do mercado favorável, há muitas facilidades para negociação, e a amostragem dos animais está diferenciada e superior, devido à rigorosa seleção.

A São Pedro oferece várias modalidades de pagamento, além dos financiamentos bancários e da Cooperativa de Lã Tejupá. O leilão será rematado pelo Balcão Agronegócios e o martelo fica a cargo de Luigi Lopes Rodrigues. A Cabanha São Pedro possui mais de meio século de história, sempre se destacando na criação de animais da raça Corriedale. Tem uma genética comprovada, e é berço de muitos criatórios da raça. Mais informações sobre o remate podem ser obtidas através dos telefones (55)3241-2000 (Balcão Agronegócios) e (55) 3242-1882 (Escritório Rural São Pedro).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.