Secretaria de Obras inicia operação “tapa-buracos”

Secretário Vitor Aseff diz que recuperação de trecho mais comprometido da Avenida Saldanha da Gama será feito através de medida emergencial

O secretário de Obras, Vitor Aseff (e), acompanhou de perto o início dos trabalhos na Avenida Saldanha da Gama

“Íamos tapar esses buracos de qualquer maneira, com areia ou balastro, mas, felizmente, conseguimos efetuar a compra junto à Iccila, de asfalto quente, e vamos recuperar esse trecho através da operação tapa-buracos”. A frase, dita na manhã de ontem pelo secretário municipal de Obras, Vitor Aseff, soou como bálsamo aos ouvidos dos motoristas que diariamente precisam trafegar pelo ponto considerado como um dos mais críticos de todo o perímetro urbano de Sant’Ana do Livramento, localizado na avenida Saldanha da Gama, nas adjacências do Jockey Clube.

Já nas primeiras horas da manhã, servidores da Secretaria de Obras preparavam o local para receber o conserto ao longo do dia. Durante boa parte da terça-feira, os motoristas precisaram trafegar lentamente, e na contramão, mas sem reclamar, uma vez que 100% das reclamações relacionadas ao local estavam diretamente ligadas ao péssimo estado de conservação. “Vamos seguir trabalhando para recuperar outros pontos importantes da cidade, proporcionando melhores condições de trafegabilidade aos condutores e, assim, oferecer maior segurança no trânsito de Sant’Ana do Livramento”, disse o secretário. A recuperação, iniciada nas imediações do portão do Prado, deverá se estender até o trevo da entrada da cidade e que dá acesso à BR-293. 

CLEIZER MACIEL
cleizermaciel@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.