Secretaria desenvolve frentes de trabalho na Vila Municipal e Tabatinga

A equipe da Secretaria Municipal está realizando a recuperação de ruas com a realização de patrolamento e embalastramento, além da limpeza de meios-fios  Fotos: MAURÍCIO MUNHOZ/ASCOM PM

Durante a manhã de quinta-feira, dia 16, o secretário de Obras, Hélio Bênia, junto do executivo Mário Gomes, esteve acompanhando o desenvolvimento de diversas ações que estão sendo realizadas no município por servidores da referida pasta municipal.

Em ações simultâneas, estão sendo realizadas atividades como a limpeza dos meios-fios na rua Miguel Luiz da Cunha, situada na Vila Municipal Nepomuceno Ilha, e na Rua das Flores, na Tabatinga. Dentre as ações, estão sendo realizados serviços de recuperação das vias com patrolamento e embalastramento.

Conforme citado pelo secretário Hélio Bênia, estão sendo desenvolvido trabalhos simultâneos, buscando atender com maior eficácia às demandas que surgem em Livramento, seguindo o cronograma de atividades estabelecido pela pasta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.