Secretaria de Obras intensifica ações

Trabalho vem sendo realizado tanto na área central da cidade, quanto nos bairros e zona rural do município

Atualmente, o serviço de patrolamento está sendo realizado na zona rural

Prossegue de forma intensa o trabalho de recuperação das vias públicas na cidade. As ações vêm sendo desenvolvidas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, atendendo o cronograma de obras previamente elaborado para suprir as demandas da comunidade santanense.

O titular da pasta, secretário Hélio Bênia, mesmo estando de férias, disse se manter informado das ações que vêm sendo implementadas sob a supervisão do secretário executivo Mario Gomes. “Estamos intensificando os trabalhos para poder abranger a maior extensão possível de estradas do interior do município, bem como de ruas da zona urbana”, explicou ele, dizendo que agora a atenção na área central é com relação à operação tapa buracos, pois a secretaria recebeu o material necessário para a efetivação do serviço no asfalto.

Nos últimos dias, aproveitando o clima seco, os servidores colocaram em prática a operação tapa buracos nas ruas do centro da cidade, e já estão se dirigindo para os bairros, tendo inclusive realizado o serviço na avenida Saldanha da Gama, no Prado.

O trabalho de patrolamento vem sendo desenvolvido na área rural para facilitar o escoamento da produção. Após, de acordo com o cronograma, a equipe das Obras estará se deslocando para os bairros Morada da Colina, Alvorada e João Souto Duarte.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.